Suporte



Como configurar e-mail no Outlook 2010

Abra o Outlook 2010


No canto superior esquerdo clique em Arquivo.

 

 

 

 


No menu Informações clique no botão Adicionar Conta.

 

 

 


Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar.

 

 

 


Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.

 

 

 

 


Preencha os campos: Nome: digite o seu nome.

 

Endereço de e-mail: seu e-mail completo.

Tipo de conta: selecione POP3.

Servidor de entrada de emails: digite mail.seudomínio.com.br

Servidor de saída de emails (SMTP): digite mail.seudomínio.com.br

Nome de usuário: digite seu e-mail completo.

Senha: a senha do e-mail. Depois, clique no botão Mais configurações.

 

 

 


Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.

 

 

 

 


Clique na guia Avançado e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e, em seguida, clique em OK.

 

 

 

 


Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta.

 

 


Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Avançar.